Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cadastramento biométrico obrigatório para eleitores de quatro cidades no interior

    Foi aprovada na sessão extraordinária desta terça-feira, 15, a realização da revisão de eleitorado com coleta de dados biométricos em quatro cidades do interior do estado, a partir de 25 de setembro.

    Os eleitores de Anchieta, Ibatiba, Presidente Kennedy e São José do Calçado deverão comparecer aos cartórios eleitorais onde estarão instalados os equipamentos da biometria, para realizar o recadastramento. É necessário apresentar documento original com foto e comprovante de residência.

    Quem não se cadastrar terá o título cancelado, os direitos políticos suspensos e, com o título cancelado, o cidadão não pode tirar passaporte, não pode assumir cargo público e nem se matricular em universidades públicas.

    Durante o período destinado ao comparecimento dos eleitores para a revisão de eleitorado, o atendimento ao público nos cartórios das Zonas Eleitorais submetidas à revisão ocorrerá de segunda a sábado. O horário de atendimento ainda será definido pela Presidência do TRE-ES.

    Confira as datas de revisão do eleitorado:

    Anchieta: de 25 de setembro de 2017 a 06 de janeiro de 2018

    Ibatiba: de 25 de setembro de 2017 a 04 de janeiro de 2018;

    Presidente Kennedy: de 25 de setembro de 2017 a 29 de dezembro de 2017;

    São José do Calçado: de 25 de setembro a 30 de novembro de 2017.

    • Publicações1053
    • Seguidores284406
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cadastramento-biometrico-obrigatorio-para-eleitores-de-quatro-cidades-no-interior/488657487

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)