Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-ES realiza cerimônia de descerramento de fotos de ex-presidentes

    Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (25), o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) homenageou, com o descerramento de fotos, os ex-presidentes da instituição, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, desembargador Sérgio Bizzotto Pessoa de Mendonça e o desembargador Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon.

    A cerimônia contou com a presença dos membros do Tribunal Pleno da corte eleitoral capixaba, bem como de diversas autoridades do Poder Judiciário.

    Coube ao juiz Aldary Nunes Junior fazer a saudação aos magistrados homenageados. O juiz destacou as principais ações de cada presidência entre os anos de 2010 e 2015.

    A solenidade foi aberta pelo atual presidente do TRE-ES, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, que ao receber a todos, agradeceu o acolhimento ao convite enviado e destacou a importância do evento, que "homenageia e reconhece o trabalho daqueles que se dispuseram a trabalhar em prol da Justiça Eleitoral.

    As fotos dos magistrados homenageados passa a integrar a galeria com as 38 fotos dos ex-presidentes do TRE-ES. A gestão 2010-2011 foi conduzida pelo desembargador Pedro Valls Feu Rosa; no biênio 2012-2013, o Tribunal Regional teve a presidência do desembargador Sérgio Bizzotto Pessoa de Mendonça e 2014-2015 foi a vez do desembargador Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon assumir a o comando do órgão eleitoral.

    • Publicações1053
    • Seguidores284406
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-es-realiza-cerimonia-de-descerramento-de-fotos-de-ex-presidentes/462664499

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)