Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ouvidoria do TRE realiza pesquisa de satisfação com eleitores

    Visando à excelência no atendimento ao público, o TRE-ES implementou um novo sistema para avaliar os serviços prestados pelos cartórios eleitorais de todo o estado.

    Os eleitores atendidos são selecionados estatisticamente com base em uma metodologia criada pelo Tribunal e recebem uma ligação da Ouvidoria na qual são solicitados a avaliar, em uma escala numérica, sobre a resolução do problema, o atendimento recebido, as instalações físicas e a nota individual do atendente.

    O novo sistema de avaliação faz parte da meta instituída pelo Conselho Nacional de Justiça com o objetivo de instituir mecanismos de aferição permanentes, inclusive em anos eleitorais, do nível de satisfação em relação aos serviços prestados pela Justiça Eleitoral.

    Para mais informações sobre os serviços prestados, acesse a página da Ouvidoria do TRE-ES e o material da campanha.

    • Publicações1053
    • Seguidores284405
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ouvidoria-do-tre-realiza-pesquisa-de-satisfacao-com-eleitores/462546576

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)