Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ausência de prestação de contas impede certidão de quitação eleitoral

    A pauta de julgamentos da sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES), desta quarta-feira, 08/04, teve por maioria de itens os processos de prestação de contas de candidatos das Eleições 2014.

    Sob a presidência do desembargador Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon, os julgamentos tiveram parecer do setor técnico da Justiça Eleitoral para considerar não prestadas às contas, o que foi seguido pelos membros do TRE/ES.

    As contas de campanha julgadas não prestadas impedem a obtenção de quitação eleitoral durante o curso do mandato ao qual concorreu.

    Os processos de prestações de contas tiveram relatoria do Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, e do juiz eleitoral Danilo Araújo Carneiro.

    Assessoria de Imprensa e Comunicação

    • Publicações1053
    • Seguidores284408
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ausencia-de-prestacao-de-contas-impede-certidao-de-quitacao-eleitoral/179661426

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)