Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-ES COLOCA SERVIÇO 0800 À DISPOSIÇÃO DO ELEITOR

    O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo coloca à disposição dos eleitores capixabas o serviço 0800 Disque-Eleições, para tirar todas as dúvidas referentes às eleições municipais de 2012. O número entra em operação a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de setembro.

    Para tirar dúvidas com o TRE-ES é preciso ligar 0800 000 2012. O atendimento será feito por dez telefonistas, das 8h às 20 horas, todos os dias da semana. Após ouvir a gravação, o eleitor pode digitar um, para aprender como votar na urna eletrônica, ou digitar dois para saber como proceder para fazer a justificativa eleitoral, necessária para aquele eleitor que estará fora do domicílio eleitoral no dia sete de outubro, data do primeiro turno das eleições.

    Para o eleitor falar com alguns dos atendentes é só aguardar na linha que brevemente será atendido. O serviço 0800 do TRE-ES é uma iniciativa da Ouvidoria Eleitoral do Espírito Santo, que tem como Ouvidora a juíza Rachel Durão Correia Lima. Durante este período pré-eleitoral a ouvidoria é muito procurada para os mais diversos esclarecimentos e o TRE-ES pretende agilizar esse atendimento com o funcionamento do 0800.

    COMUNICAÇAO DO TRE-ES

    Vitória, 14 de setembro de 2012

    • Publicações1053
    • Seguidores284406
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-es-coloca-servico-0800-a-disposicao-do-eleitor/100061575

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)